Entrevista na Carona com Consuelo Oliveira – Rádio Equatorial FM de Boa Vista – Realizado em Janeiro desse ano 11/10/202311/10/2023 Euclides JungesEuclides Junges 0 Comentários 18:32 Categories: Uncategorized Tags:entrevista, escritor, joão euclides junges, suicídio Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Δ Navegação de Post PREVIOUS Post anterior: Boa Vista a Pátria dos Andejos e sua JuventudeNEXT Próximo post: Quero ser lembrado pelos meus livros Related Post Vem aí mais um livro do Guri de SelbachVem aí mais um livro do Guri de Selbach 21/02/201921/02/2019 Euclides JungesEuclides Junges 0 Comentários Um dia a menina foi ao encontro do poeta e o poeta sorriu. Tempos depois a menina foi embora e o poeta chorou. “A Arte de vender livros e suas Leia maisLeia mais Brincadeiras infantis do guri de SelbachBrincadeiras infantis do guri de Selbach 26/05/201826/05/2018 Euclides JungesEuclides Junges 0 Comentários Leia maisLeia mais O meu muito obrigado a todos que compareceram ao Teatro do Sesc, ontem a noite. Foi uma noite de gala.O meu muito obrigado a todos que compareceram ao Teatro do Sesc, ontem a noite. Foi uma noite de gala. 07/11/201807/11/2018 Euclides JungesEuclides Junges 0 Comentários Obrigado, Eroquês Velho, por esse texto maravilhoso. – ” Lembro do João Euclides Junges, chegando em minha casa, com seus primeiros escritos. Deles fizemos o primeiro livro. Ontem assisti a uma Leia maisLeia mais
Vem aí mais um livro do Guri de SelbachVem aí mais um livro do Guri de Selbach 21/02/201921/02/2019 Euclides JungesEuclides Junges 0 Comentários Um dia a menina foi ao encontro do poeta e o poeta sorriu. Tempos depois a menina foi embora e o poeta chorou. “A Arte de vender livros e suas Leia maisLeia mais
Brincadeiras infantis do guri de SelbachBrincadeiras infantis do guri de Selbach 26/05/201826/05/2018 Euclides JungesEuclides Junges 0 Comentários Leia maisLeia mais
O meu muito obrigado a todos que compareceram ao Teatro do Sesc, ontem a noite. Foi uma noite de gala.O meu muito obrigado a todos que compareceram ao Teatro do Sesc, ontem a noite. Foi uma noite de gala. 07/11/201807/11/2018 Euclides JungesEuclides Junges 0 Comentários Obrigado, Eroquês Velho, por esse texto maravilhoso. – ” Lembro do João Euclides Junges, chegando em minha casa, com seus primeiros escritos. Deles fizemos o primeiro livro. Ontem assisti a uma Leia maisLeia mais