Um dia, lá nas lonjuras do passado Wando escreveu a letra de uma música falando da Menina e do Poeta. Mal sabia ele que passados tantos anos a música se
Gravei um áudio em alusão ao Setembro Amarelo, para ajudar aqueles que estão tristes, em depressão. Compartilhem para que mais pessoas possam ouvir a minha fala.
Sou a Marina Almeida, gostei muito do seu artigo tem
muito conteúdo de valor parabéns nota 10 gostei muito.