Eu sou aquele amante a moda antiga do tipo que ainda manda flores. Sou do tempo do rádio e das serenatas. Reservei um espaço no meu livro para homenagear a
Tanta coisa acontecendo por aí que às vezes eu penso que a maioria das pessoas não tem Deus em sua vida, não tem Deus no coração. Todos nós iremos embora