Agradeço a todas as mulheres, sem elas minhas andanças não teriam ido pra frente. Não sei se por intercessão da minha mãe que se chamava Ana, me impressiona a quantidade
Retornei a Escola Estadual Adão Seger. Minha escola. Fui recebido com todas as gentilezas pela Diretora Professora Márcia, que fora minha vizinha nos meus tempos de piazote. Falamos sobre livros
O livro narra a batalha diária de um escritor, vendedor dos próprios livros, que vai ao encontro de seu futuro leitor. Fatos e histórias engraçadas que aconteceram nesse período são