Certa vez alguém me disse que os escritores e os poetas são pessoas marcadas pela solidão. Concordo plenamente. Hoje eu me dedico de corpo e alma aos meus escritos
Eu enfrentei em um determinado momento de minha vida o desejo de morrer. Foi uma experiência terrível, de não saber onde me segurar, de não saber lidar comigo, com os