O grito de alerta

O livro Grito de Alerta está, agora, disponibilizado para os leitores de outros estados. Preço: 35,00. Pedidos aqui ou pelo telefone (95) 98112 3370 e 99146 2661.Os pedidos serão enviados pelos Correios. Pagamento via Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal
Muito elogiado o nosso livro Grito de Alerta pelos críticos roraimenses. Fugimos do lado frio das estatísticas e dos estudos científicos, para relatar o lado humano manifestado por si mesmo. Esse lado humano que não sabecomo e onde buscar ajuda; esse lado humano que sente vergonha de sentir-se doente; esse lado humano que não tem idade, sexo, raça ou credo; esse lado humano que se esconde nos labirintos existenciais de todos nós; esse lado humano que estuda, analisa e estabelece caminhos sociais, clínicos e humanitários para tantas pessoas. Pois, é esse, o lado humano que levaremos em nossas futuras palestras, porque esse lado humano que busca respostas para o problema se tornou, de agora em diante, o nosso GRITO DE ALERTA.
O livro trás relatos gentilmente concedidos, e responsavelmente selecionados por pessoas que viveram o drama da depressão e hoje estão bem. Todas as camadas sociais foram contempladas. Também, nos prestigiaram, pessoas de todas as idades e de todos os segmentos étnicos. Até porque a doença não discrimina as pessoas que se encontram em seu campo de atuação.
A experiência vivida por mim fundamentou a nossa discussão e amparou o modelo de redação utilizado por nós. Temos, portanto, um livro que não discute a cientificidade do problema depressão, mas que apresenta causas e consequências da doença no seu nascedouro sem teorizá-las. Os leitores terão oportunidade de ler na integra todo o meu drama. Tentei três vezes o suicídio e nas três tentativas o Deus de minha fé me salvou…
Desfrutem do livro. É um livro muito agradável.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *